Políticas de Entrega
Antes de comprar qualquer produto no Rei dos Coins, você deve estar ciente que:
Prazo de Entrega: Nossa equipe de entregas trabalha 24h por dia. O Prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento. Para mais informações, acesse nossa FAQ.
Formas de Entrega: Nossas formas de entrega dependem de cada
produto. O cliente receberá um email com mais informações e instruções sobre o produto.
Erros no Pedido: Nós não nos responsabilizamos por erros do
cliente, tais como Informações, Nicks e/ou IDs informados de forma incorreta no ato da compra, que por fim, podem induzir à erros na entrega do produto. Sendo assim, deixamos claro que o preenchimento de tais informações, é de inteira responsabilidade do cliente.
Cancelamentos: Caso o prazo de entrega expire e o cliente não se sinta satisfeito, o mesmo poderá solicitar o reembolso total, desde que tenha contatado previamente a equipe de suporte, através do nosso chat online, para obter mais informações e saber o que realmente houve com o pedido, de modo que não hajam erros de comunicação.
Devoluções: Ao clicar no botão "Resgatar Agora", o cliente conseguirá ver o código do produto que inicialmente está borrado. Esteja ciente de que após clicar nesse botão, você não poderá cancelar a compra ou devolver o produto! Pois já terá aceito os termos de recebimento e visualizado o código de ativação.
Alterações: Nossos produtos podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio. Será livre desta alteração, apenas as pedidos feitos e pagos antes da conclusão desta alteração. Se algo não for claro ou se houverem quaisquer dúvidas sobre nossas políticas, não hesite em nos enviar um email: Suporte@ReidosCoins.com.br.